top of page

Mostra Arq Design 2023: Destaques e Premiações na Festa de Encerramento

O evento prestigiou os arquitetos e designers idealizadores dos ambientes mais votados e a Constru-sol esteve presente para celebrar o talento e criatividade de todos - além de estar presente em dois dos ambientes premiados.


No último domingo (10), a Mostra Arq Design premiou os arquitetos mais destacados da edição segundo votação do público. Entre os ambientes prestigiados no ranking, em primeiro e terceiro lugar respectivamente, estão a Casa Aterrá e o Refúgio & Música, dois ambientes patrocinados pela Constru-sol. A celebração reuniu um grupo seleto de profissionais e lojistas para realização da celebração que foi um sucesso.


A essência da Casa Brasileira: um espetáculo de criatividade e memória afetiva


A Mostra Arq Design se consolida no segmento de design e arquitetura na região por reunir profissionais talentosos e como vitrine de ambientes inspiradores. Este ano sob a temática de "Brasilidades: a essência da Casa Brasileira", os arquitetos apresentaram propostas inovadoras e surpreendentes, nos fazendo mergulhar na história e identidade da casa brasileira, sempre combinando estética, funcionalidade e sustentabilidade de forma excepcional.


Parcerias de Sucesso: os materiais da Constru-sol nos espaços premiados


Levando a vitória no segundo ano consecutivo, a Constru-sol referência no fornecimento de materiais de construção selecionados e exclusivos, teve a honra de contribuir no sucesso de dois dos três espaços premiados da Mostra, com produtos que deram vida às ideias e visões dos talentosos profissionais envolvidos: a Casa Aterrá por Renato Mendonça, primeiro colocado; e Refúgio & Música por Eider Ullian, terceiro colocado.


Outros quatro espaços também contaram com nosso patrocínio e esbanjaram brasilidade e beleza: Varanda de Boas-Vindas por Isa Ceron; Adega Manauara por Aline Camargo; Ateliê Telamarck por Larissa Zancaner; e Morada Brasiliana por Mora Estúdio.


Os espaços premiados


Os espaços premiados foram escolhidos por votação dos visitantes e convidados da feira. Em primeiro lugar, temos a Casa Aterrá, por Renato Mendonça, um espaço inovador que se destacou pela visão e criatividade de Renato. A integração perfeita entre os espaços, as cores e o aconchego refletiram cada detalhe da cultura brasileira e se alinharam perfeitamente a proposta da mostra. Todos os metais do espaço foram selecionados por Renato na Constru-sol e são da Kohler,

Na segunda posição, temos o ambiente do Tarcísio Dantas com a REV Brasil. Um espaço que transborda sustentabilidade, criatividade e sofisticação. Com cores minimalistas e uma árvore totalmente integrada ao espaço, Tarcísio entregou um oásis de descanso, unindo arte, mobiliário e arquitetura.

E em terceiro lugar, também ganhador pelo segundo ano consecutivo, temos o espaço Refúgio & Música, de Eider Ullian. O nome faz jus a atmosfera do espaço: inspiradora, única e convidativa. Nem precisamos dizer qual espaço abrigava as melhores festas, né? Para o ambiente do Eider fornecemos todos os revestimentos: chão, paredes e teto vinílico, claro.


Nosso resumo:


A Mostra Arq Design 2023 foi, mais uma vez, um grande sucesso, reuniu grandes profissionais do setor e inspirando todos os visitantes com ideias inovadoras e soluções criativas. A Constru-sol teve a honra de fazer parte deste evento extraordinário e parabeniza todos os participantes e premiados por seu talento e dedicação.


Se você também está em busca de materiais de construção e design de interiores de alta qualidade, sustentáveis e inovadores, não hesite em entrar em contato com a Constru-sol. Estamos comprometidos em transformar suas ideias em realidade e contribuir para projetos incríveis como os que vimos na Mostra Arq Design 2023. Juntos, podemos criar espaços que encantam e inspiram!



bottom of page